segunda-feira, 10 de agosto de 2015

HOMEM É EXECUTADO A TIROS NA ZONA RURAL DE SAIRÉ

O caso aconteceu no Sítio Cedro, zona rural do Município de Sairé por volta dás 21:00hs da noite do último domingo (09).

Segundo informações da 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Caruaru, a Polícia Militar foi acionada via telefone, para que fosse verificado um possível homicídio nas proximidades do Sítio Cedro, quando a guarnição chegou ao local denunciado verificou que a vítima JOSÉ INALDO DA SILVA, conhecido por 'Naldinho' encontrava-se no interior do Bar de Júnior, apresentando algumas perfurações de arma de fogo na região do crânio e braço direito.

Informações de testemunhas dão conta que a vítima estava bebendo com alguns familiares e amigos, quando foi atingido por disparos de espingarda de grosso calibre, efetuados de uma ribanceira, o atirador não foi identificado. Segundo outra testemunha, o assassinato aconteceu em um local diferente, e os familiares estariam em um local reservado do estabelecimento no momento do ocorrido.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sairé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...