sexta-feira, 12 de junho de 2015

PREFEITURA DE SAIRÉ BUSCA PARCERIAS PRIVADAS PARA CONSTRUÇÃO DE EMPRESAS NO MUNICÍPIO


O Secretario de Administração e Planejamento do município de Sairé, José Wendes participou nesta quinta-feira (11) de uma reunião na empresa Moura Dubeux Engenharia, a pauta principal do encontro foi à busca de investimentos para o município de Sairé. Participaram do encontro representantes de uma empresa Paulista no ramo de colchões e móveis, na pessoa do Sr. João Boa Ventura Aguiar, o Sr. Adriano Monteiro, o Sr. Ferreira Filho diretor de urbanismo do município de Sairé, também estavam presentes os diretores da Moura do B, juntamente com o  Sr. Homero L. M. Moutinho e o Sr. Anderson Vespasiano, gerente de legalização. 

Perguntamos ao secretário qual é a expectativa do prefeito a respeito dos investimentos e o mesmo nos respondeu, “A expectativa do prefeito Fernando Pergentino é que consigamos atrair investimentos para geração de emprego e renda para os munícipes. Já temos o lugar para implantação dos empreendimentos, deverá ficar as margens da BR232”.  A prefeitura já vem articulando reuniões com alguns investidores a cerca de um ano, outros há poucos dias, no entanto todas as reuniões foram bem sucedidas e os projetos estão bem encaminhados.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...