quinta-feira, 11 de junho de 2015

CONFIRA O CENÁRIO POLÍTICO PARA 2016 EM GRAVATÁ, CAMOCIM DE SÃO FÉLIX E CARUARU

RAFAEL PREQUÉ, JÚNIOR DARITA E FERNANDO RESENDE DEVEM SE UNIR EM GRAVATÁ




Agreste Hoje



CAMOCIM: Oposição já tem nomes para disputar as eleições contra o atual prefeito em 2016
11425481_807359419360046_6082876787084188416_o
O empresário Giorge Bezerra, é um dos principais nomes cotado a compor a chapa de oposição a ser lançado na próxima eleição municipal de 2016. Como o ex-prefeito Neno, é o mais desejado pela oposição, a chapa pode ser encabeçado por um membro da família.

O nome do empresário Geovani Filho, não se viabilizou para a Eleição Municipal 2012. Seu pai, ex-prefeito Neno, trabalhou com todas as forças mas o nome que acabou sendo aclamado foi o do empresário Vanderlande(PSB). Já o nome de Vanderlande, é também uma grande aposta da oposição para disputar com o atual prefeito Uilson de Teté.

Obviamente a oposição terá um palanque onde todas as escolhas e tomadas de decisões estarão nas mãos do ex-prefeito Neno.

“Nós temos um compromisso com a nossa gente de Camocim até o ultimo dia.
Nós iremos dialogar para definir a conjuntura para o pleito do próximo ano, quem sabe, até, com uma candidatura própria ou a coligação que foi satisfatória na última eleição municipal com PR e PSB”, revela Giorge. 

Com informações da Rádio Agreste FM Cupira-PE  


CARUARU JÁ TEM 14 PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO PARA 2016
Com a intenção de Lícius Cavalcanti em disputar a prefeitura de Caruaru o número de pré-candidatos chega a 13. A situação mais complicada, pelo menos por enquanto é do PSB. São quatro possíveis nomes com a intenção de disputar o pleito. Na família Gomes estão o atual vice-prefeito Jorge Gomes e a suplente de deputada Laura Gomes. Os dois sempre são citados. No clã dos Lyra, o ex-governador João Lyra e a deputada estadual Raquel Lyra.
O atual prefeito José Queiroz já disse que vai indicar um candidato e seja ele quem for, tem vaga garantida no segundo turno. O nome mais cogitado para ser o indicado pelo chefe do Executivo é do senador Douglas Cintra, que já declinou a intenção de disputar o pleito. No entanto, o advogado Bernardo Filho, que é filiado ao PDT, sonha a com a indicação.
Pela oposição o nome mais forte é o do deputado estadual Tony Gel. Ele tem o apoio do PMDB e do deputado federal Jarbas Vasconcelos, e goza de prestígio junto ao governador Paulo Câmara, mas pessoas próximas a ele, garantem que só entra na disputa se tiver chances reais de eleição. Caso contrário, pode indicar a ex-deputada Miriam Lacerda, que perdeu a eleição em 2012.
O PSDB também sinaliza para uma candidatura própria e o nome deve ser mesmo do empresário Djalma Cintra Júnior, que até agora é a grande novidade na política local. Disposto também a disputar a eleição, o sindicalista Eduardo Mendonça foi para o PMN e recebeu o aval do partido para entrar na disputa. O PT deve também lançar candidato e o nome mais cotado é o do advogado e presidente da sigla em Caruaru, Adilson Lira. Outros partidos que devem lançar candidato são: PHS, com Rivaldo Soares, PCB, com o presidente do Sindecc, Milton Manoel e o PROS, com o vereador Demóstenes Veras.
Blog do Mário Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...