sábado, 27 de setembro de 2014

SAIRÉ RECEBE COMITIVA DE PAULO CÂMARA EM GRANDE ESTILO



A comitiva do candidato a governador pela “Frente Popular de Pernambuco” Paulo Câmara (PSB), juntamente com o filho de Eduardo Campos, João Campos, participaram na tarde deste sábado de uma carreata até a chegada à cidade, onde caminharam juntos com o povo até o palco onde foi realizado um grande comício. 

O herdeiro de Eduardo, João Campos, foi ovacionado como um pop star pelos Saireenses, abrindo o comício na cidade ele reafirmou a confiança que seu pai tinha por Paulo e por este e outros motivos, ele é a melhor opção para Pernambuco continuar crescendo no caminho certo.

Logo após o comício, Paulo Câmara seguiu para a cidade vizinha, Camocim de São Félix onde também participaria de outro comício. O povo presente seguiu com Fernando Pergentino (PSB) em uma passeata pelas principais ruas da cidade e logo após, participaram de uma palestra em frente ao comitê de campanha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...