quinta-feira, 12 de março de 2020

Vereador Zeca de Insurreição deixa grupo de situação e fortalece o grupo da oposição em Sairé


Faltando pouco mais de sete meses para as eleições municipais, que acontecem em outubro de 2020, os bastidores da política do município de Sairé já começam acontecer. 

O vereador presidente da Câmara Municipal de Sairé, Zeca de Insurreição, anunciou nesta quinta-feira, 12/05, o rompimento com o grupo político de atual prefeito Fernando Pergentino, e declarou apoio ao grupo do ex-prefeito Everaldo Dias. O anúncio oficial ocorreu em uma reunião com a presença do vereador Gildo de Zé Dias, que é pré-candidato a prefeito, do médico Dr. Flávio Marcílio, pré-candidato a vice-prefeito, do vereador Zeca. O encontro aconteceu no Distrito de Insurreição.

Em sua decisão o parlamentar alegou nova fase de seu mandato e diz que chega para fortalecer o trabalho já feito pelo grupo da oposição, em favor da população. “O vereador Gildo, possui um trabalho historicamente grande pelo município e esta aliança vem fortalecer esse trabalho e a luta por melhorias para o nosso povo. Creio que a minha chegada deixa o grupo mais forte e mais preparado para as eleições de 2020”, declara.

O vereador é pré-candidato a prefeito Gildo de Zé Dias, também comentou a aliança e disse que o trabalho feito no município com seriedade, transparência e humildade tem permitido novas parcerias. “É uma grande satisfação receber o apoio de alguém que é amigo e que quer o bem para Sairé.  Zeca tem feito um grande trabalho pelo município e nós sempre nos demos bem. Estamos juntos para continuar o desenvolvimento da nossa terra”, disse.

Com a adesão de Zeca, o grupo de Gildo passa a ter 5 dos nove vereadores da Câmara Municipal na base oposicionista. Sendo eles: Gildo de Zé Dias, Valdete Bezerra, Edilson da Laje, Zeca de Insurreição e o vereador Boneco.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...