sábado, 7 de dezembro de 2019

Everaldo Dias declara apoio aos pré-candidatos Gildo Pontes e Dr. Flávio Marcílio


O ex-prefeito de Sairé, Everaldo Dias, manifestou publicamente em rede social que apóia a pré-candidatura a prefeito do seu sobrinho Gildo Pontes e Dr. Flávio Marcílio como pré-candidato a vice.

A decisão foi tomada durante uma reunião de seu grupo político na noite desta sexta-feira (06), em um hotel na cidade de Bezerros, e foi acatada pelos vereadores, pré-candidatos a vereador e lideranças que também participaram do encontro. 
Segundo a assessoria de comunicação do ex-prefeito, Everaldo disse que o nome do sobrinho Gildo Pontes, é consenso para a disputa. “Hoje, a bola da vez é Gildo, porque é o nome que melhor representa os ideais do nosso grupo político”, afirmou Everaldo Dias, enfatizando que a intenção é formalizar uma chapa que apresente uma candidatura sólida.
Na ocasião, Gildo Pontes ressaltou que como o parlamentar, sempre buscou melhorias para o município. “Queremos construir um novo projeto com o apoio da população saireense. Meu nome foi concretizado como pré-candidato, tenham certeza que estou pronto para contribuir com o desenvolvimento de nossa terra”, disse o pré-candidato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...