segunda-feira, 1 de julho de 2019

Presidente da Alepe Eriberto Medeiros participa do encerramento do Festival do Buscapé, em Sairé



O presidente da Alepe deputado Eriberto Medeiros participou junto com o ex-prefeito Everaldo Dias, vereadores e lideranças políticas, da Caminhada do Forró e do encerramento do Festival do Buscapé em Sairé, que ocorreu neste domingo (30).

O encontro aconteceu no Bar da Traíra, logo após, saíram para recepcionar a Caminhada do Forró, no centro da cidade. Eriberto Medeiros e Everaldo Dias foram ovacionados pelo público presente no evento, muito forró, animação, sendo necessária a presença da segurança do evento, pois todos queriam tirar uma foto e dar um abraço no presidente da Alepe e no ex-prefeito devido a grande popularidade, uma grande demonstração de carinho e amor da população de Sairé. Juntos, seguiram para o 'palhoção', onde assistiram a apresentação do cantor Geraldinho Lins. 

“Só tenho a agradecer ao povo de Sairé pela calorosa recepção que recebi junto com meu amigo Everaldo, foi uma noite linda, cheia de amor e emoção, obrigado Sairé”, agradeceu o deputado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...