terça-feira, 28 de maio de 2019

Representantes de Sairé, estiveram presentes em Sessão Solene no município de Barra de Guabiraba



Na noite da última segunda-feira (27), o vereador Boneco de Sairé, participou juntamente com o assessor de comunicação Idelbrando Pontes, da Sessão Solene da Câmara Municipal de Barra de Guabiraba, que concedeu títulos de cidadão honorário. Idelbrando representou o ex-prefeito Everealdo Dias, que por motivo superior não pode comparecer ao evento.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, como o Dep. Estadual Eribeto Medeiros, o ex-dep. Federal Kaio Maniçoba, o prefeito de Barra de Guabiraba Dr. Wilson Madeiro, a prefeita de Cumaru Mariana Medeiros, o prefeito de Cortes Reginaldo Moraes, vereadores, secretários, entre tantas outras pessoalidades.


A concessão das honrarias foi proposta pelos vereadores como forma de o Legislativo Municipal reconhecer a atuação daqueles que contribuíram e que ainda contribuem com o desenvolvimento de Barra de Guabiraba e lutam pela garantia de direitos à população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...