quinta-feira, 2 de maio de 2019

Dep. Eriberto Medeiros busca manutenção das agências do Banco do Brasil no Interior do Estado

Redes Sociais



O presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros, recebeu em seu gabinete representantes do Banco do Brasil para uma reunião. O encontro contou com a presença da superintendente Shirlei Parise, o gerente Luciano Moraes e a gerente de relacionamento Fabiana Lins Maia, além do 1º Secretário, deputado Clodoaldo Magalhães, e a superintendente-geral da Alepe, Cristiane Vasconcelos.

Entre os assuntos abordados na reunião, estava a manutenção das agências bancárias dos municípios do interior do Estado. Eriberto aproveitou o momento para tratar sobre a reabertura da agência do Banco do Brasil em Sairé, que após uma tentativa de assalto, passou a atuar apenas como ponto de atendimento.

O parlamentar vem buscando incansavelmente junto aos órgãos competentes a reabertura da agência do Banco do Brasil no município de Sairé, que é de extrema importância para o desenvolvimento econômico local. Eriberto Medeiro foi apoiado nas eleições de  2018 no município de Sairé pelo ex-prefeito Everaldo Dias, obtendo expressiva votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...