quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

POLÍTICA: Ex-prefeito Everaldo Dias reúne-se com vereadores da oposição em Sairé



O ex-prefeito do município de Sairé, Everaldo Dias, recebeu em sua residência para uma reunião, na última terça-feira (12/02), os vereadores de oposição que compõem o legislativo do município de Sairé, o vereador Gildo Dias, Zacarias (Boneco), Valdete de Chico e Edilson Laje.

Com a presença de 4 dos 9 vereadores do legislativo saireense, a reunião foi divulgada nas redes sociais do ex-prefeito, e teve como objetivo o planejamento para o cumprimento de ações desenvolvidas pela bancada de oposição, como também foi discutido projetos de relevância para o município e as reivindicações da população.

Segundo alguns dos vereadores presentes à reunião, vários outros assuntos que precisam de esclarecimentos e ações pelo legislativo foram discutidos, o que deve ser levado ao plenário de conhecimento público e outros de cobrança de ações do executivo.

Eleição 2020

Segundo o blog apurou, entre os assuntos da reunião estava às eleições municipais de 2020, onde Everaldo Dias é cotado como candidato ao 5º mandato, pela população de Sairé. O tema não foi oficialmente divulgado, mais especulações nas ruas do município dão conta que Everaldo será candidato.


Confiram a publicação oficial: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...