quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Eriberto Medeiros recebe visita de Jarbas Vasconcelos na Alepe

Na sua agenda de reuniões que vem marcando o início de seu mandato, o senador Jarbas Vasconcelos (MDB) fez na tarde desta quinta (14) uma visita à Assembleia Legislativa de Pernambuco. Foi recebido pelo presidente da Casa, o deputado Eriberto Medeiros (PP), membros da mesa diretora e doze deputados de diferentes partidos.
O objetivo do encontro foi buscar convergências entre a atuação dos deputados pernambucanos e o Senado Federal. “Vim me colocar à disposição para em Brasília ajudar a tirar do papel obras e investimentos importantes para Pernambuco e que dependem de recursos federais”, explicou Jarbas Vasconcelos.
“Comecei minha trajetória politica como deputado estadual e sei da importância de atuar em conjunto com os representantes do Estado em Brasília. É só com essa parceria e união de forças que conseguimos avançar”, disse. A passagem de Jarbas como deputado estadual aconteceu entre os anos de 1971 e 1975. “Faço 48 anos de vida pública justamente nesse mês de fevereiro e visitar a Alepe agora pra mim é muito simbólico e especial”, concluiu o senador.
Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...