terça-feira, 20 de novembro de 2018

Ônibus que fazia transporte de universitários é assaltado em Sairé

Um ônibus que transportava estudantes foi assaltado no final da tarde de ontem (19), em Sairé, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações, o motorista parou o ônibus devido um problema mecânico próximo ao Castelo Pergentino, quando foram abordados pelos criminosos, que estavam em um carro. 
Os estudantes saíram da cidade de Sairé, por volta das 17h45 para as suas respectivas universidades, em Caruaru, quando o ônibus com os estudantes transitava na PE-103, próximo ao Castelo Pergentino, o motorista percebeu um problema mecânico e parou no acostamento. Em seguida os criminosos chegaram em um carro e anunciaram o assalto. No momento estavam no ônibus 14 estudantes e o motorista. Os assaltantes levaram dinheiro, celulares e pertences pessoais das vítimas. “Foi um momento de bastante tensão, parou um carro de frente com o ônibus, subiram dois bandidos armados para o interior do veículo e anunciaram o assalto.
Portal no Detalhe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...