Prefeito Fernando Pergentino se reúne com Clodoaldo Magalhães, que caminha para uma reeleição tranquila

Prefeito Fernando Pergentino, juntamente com o deputado Clodoaldo Magalhães


Reeleito para o seu terceiro mandato em 2014 com 48.729 votos, ficando naquela ocasião na 17ª colocação na coligação em que disputou o deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB). O político vem mostrando que a meta é aumentar a votação e ainda ficar entre os mais votados da coligação PSB, PR e PSD, o chamado “Chapão da Morte”.  

Clodoaldo dispõe de uma base de apoio que cresce a cada momento. O parlamentar reuniu-se para um almoço político com o prefeito de Sairé Fernando Pergentino, na chácara Izaias Ferreira, de propriedade do vice-prefeito de Sairé Natanael Ferreira. O prefeito de Sairé obteve mais de seis mil votos nas eleições de 2016 e que deve lhe transferir votação semelhante nas eleições deste ano.

O encontro contou com a presença de diversas autoridades do município, onde em uma descontraída conversa discutiram o atual senário político e as demandas do município, para continuar prestando serviços de qualidade à população de Sairé.

Segundo informações, Clodoaldo Magalhães planeja uma eleição que ultrapasse com tranquilidade 60 mil votos, garantindo assim uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco. 

Fernando Pergentino, Clodoaldo Magalhães, Natanael Ferreira 



Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››