quinta-feira, 14 de junho de 2018

Prefeito de Sairé se reúne com o Governador Paulo Câmara em busca de melhorias para o município



Na última quarta-feira (13), o prefeito de Sairé Fernando Pergentino se reuniu com o governador Paulo Câmara no Palácio do Campo das Princesas, no Recife. A reunião contou com a presença do deputado estadual Clodoaldo Magalhães e do secretário de turismo e desenvolvimento econômico de Sairé, Leonardo Araújo. Na ocasião, foram solicitadas inúmeras demandas, e discutido a atual conjuntura política.

Na oportunidade, o gestor saireense apresentou um balanço das ações que vem sendo realizadas no município, e solicitou ao Governo do Estado a execução de obras voltadas à infraestrutura.

O governador Paulo Câmara se comprometeu em atender as demandas solicitadas. O compromisso com um plano de trabalho que atenda a sociedade trazendo dias melhores para Sairé é uma das metas principais gestão.


O prefeito Fernando Pergentino agradeceu ao governador pela receptividade e pelo encaminhamento dado às demandas. “Também estamos satisfeito pela atenção que tivemos, porque acreditamos que nossos objetivos serão alcançados. Paulo Câmara demostrou que quer sempre o melhor para o nosso município”, disse.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...