domingo, 17 de junho de 2018

Muita animação no arraiá da Escola Gente Inocente


A Escola Gente Inocente, realizou nesta sexta-feira (15) o seu Arraial Junino, o evento aconteceu no Clube Municipal, e contou com apresentações musicais e de dança, muitas brincadeiras e gastronomia, a escola celebrou a cultura regional brasileira, além de buscar integrar pais e filhos ao ambiente escolar. 

Muito brilho e animação foram os pontos principais do evento, onde os alunos mostraram muita ginga e os mesmos dançaram muito forró em ritmo de quadrilha, para a emoção principal dos pais que também ficaram felizes com a desenvoltura dos seus filhos entre as mais diversas apresentações.

O empresário Daniel Bezerra, diz que as atividades que envolvem cultura, como as festas juninas, enriquecem e contribuem para o desenvolvimento dos alunos e de toda comunidade. “Estão de parabéns todos, diretora, coordenadores, professores, funcionários e alunos pela dedicação em realizarem belíssimas festas. O período junino é um momento de alegria, interação e comunhão entre escola e a família”, diz o empresário

As crianças tipicamente caracterizadas, dançaram, comeram e brincaram a vontade. A decoração dos espaços das escolas combinou com o brilho dos vestidos das meninas e com o colorido das vestimentas dos meninos. Mais um grande evento realizado com sucesso pela Escola Gente Inocente, que é destaque em ensino no município de Sairé. 

Proprietários do Centro Educacional

Segundo a diretora Dora Pontes, as tradições juninas devem permanecer como uma tradição entre nossas crianças. “Esta é uma cultura que deve permanecer viva entre nossas crianças, devemos manter nossa cultura”, destacou. 

Mãe da aluna Alessa Jamilly, Josicleide Oliveira, elogiou as apresentações. “Foi tudo muito bem organizado, muito lindo, a organização pensou nos mínimos detalhes, foi emocionante”, afirmou.








Um comentário:

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...