sexta-feira, 8 de junho de 2018

Escola Marcos de Barros Freire realiza 2ª Feira do Conhecimento



Com o intuito de permitir que os estudantes possam ser protagonistas do conhecimento adquirido e viabilizar a criatividade trabalhada em grupo, a Escola Marcos de Barros Freire, localizada no município de Sairé, realizou na tarde desta quinta-feira (07) a sua 2ª Feira do Conhecimento. 

De acordo com a secretária de educação de Sairé, Zui Albuquerque, ressaltou que a escola está de parabéns pelo trabalho desenvolvido. “Temos que enaltecer aquilo de positivo que acontece nas nossas escolas e parabenizar os excelentes profissionais que trabalham diariamente para produzir conhecimento para nossas crianças e jovens”, destaca.

Conforme a diretora da Escola Marcos de Barros Freire, Cilene, a Feira busca integrar os alunos para que dividam o conhecimento. “Do ponto de vista pedagógico, a ideia é que os alunos não só usem o conhecimento adquirido para si, mas que compartilhem um com outro, estimulando e iniciando a produção em grupo”, explica.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...