sábado, 23 de junho de 2018

Abertura do Festival do Buscapé resgata tradição e cultura de Sairé


Momento do reencontro de amigos, espaço para o lazer da família e instantes de alegria e festa, embalados pelo tradicional forró: foi assim a primeira noite do Festival do Buscapé.

A Prefeitura de Sairé, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, com o apoio do Governo do Estado, deu início, oficialmente, ao tradicional Festival do Buscapé, nesta sexta-feira, 22. 

A animação começou às 22h, com show do cantor Fagner Chagas que deu o tom do clima junino, cantando os clássicos de forró e animando o público presente no Palhoção Gonzagão. O público conferiu de perto um espetáculo à parte, a tradicional queima de buscapé que abrilhantou as ruas de Sairé. As festividades da noite encerraram com a apresentação do cantor Maurício Ramalho e o Forró Danado de Bom. 

Neste sábado, 23, a festa continua com apresentação de quadrilhas juninas, bacamarteiros, grande queima de buscapé e shows com Higor Henrique e Azulinho.











Um comentário:

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...