domingo, 17 de junho de 2018

1º Forró no Sítio é realizado em Sairé



O ambiente natural - uma Chácara situada em uma localidade privilegiada com uma bela vista para a cidade de Sairé -, é o ponto mais marcante. A partir deste evento se tornará um ponto de encontro ao ar livre, com muita cultura e natureza. Uma atmosfera diferente e com músicas de qualidade, resgatando a cultura nordestina.

O Forró no Sítio teve sua primeira edição realizada no último domingo, 16 de junho, na Chácara Chalé de Prata, zona rural de Sairé. O evento foi comemorado entre família e amigos. Centenas de pessoas se fizeram presentes no grandioso evento que contou a apresentação do Forró Pau no Xote.

O forró está em sua primeira edição e se destaca, por ser uma verdadeira confraternização entre família e amigos. “Estamos muito felizes com a realização deste forró, que já se tornará uma festa tradicional em nossa comunidade. Tudo foi preparado com muito afinco para que fosse realizado uma festa tranquila e especial”, destacou Alzenir Nunes, uma das organizadoras do evento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...