sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

CCI Sairé encerra atividades com confraternização



Depois de mais um ano de muitos trabalhos, em um novo ambiente totalmente pensado no bem estar coletivo, o Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Sairé encerrou na tarde desta quinta-feira (30) os trabalhos do ano.

Participara da celebração, o prefeito Fernando Pergentino, a primeira dama do município, Silvânia Vasconcelos, o secretário de ação social, José Dijailson, secretário de infraestrutura, Valdemir Santana, secretário de governo, Ferreira Lima, o coordenador do CCI, Edson Silva, assistentes sociais, professores, e colaboradores.

A confraternização contou com um jantar especial, regado a receitas regionais e frutas da estação, logo após o jantar aconteceu um baile que animou à todos os presentes.

O secretário de Ação Social, José Dijailson, conferiu de perto o evento e destacou a importância do CCI. “Através da entidade prestamos atendimento social promovendo atividades físicas, culturais, recreativas, ocupacionais e de lazer. Com isso, oferecemos mais qualidade de vida aos nossos idosos”.

O coordenador, Edson Silva, comenta que o Centro “resgata a autoestima dos idosos proporcionando afetividade, solidariedade, companheirismo, diversão e o resgate da alegria”. Para ela, a confraternização é essencial e é mais uma forma de fazer com que haja integração entre os atendidos.

O prefeito, Fernando Pergentino, pondera que as ações desenvolvidas visam dar ânimo e resgatar a esperança dos participantes. Além disso, o trabalho prioriza o atendimento qualificado e humanizado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...