quinta-feira, 6 de julho de 2017

Vereador Ronaldo Morais participa de Festejos Juninos de Limoeiro


O vereador da cidade de Limoeiro, Ronaldo Morais, juntamente com o prefeito de Limoeiro, João Luís, popularmente conhecido por Joãozinho estiveram participando dos Festejos Juninos espalhados pela cidade.

O vereador Ronaldo pode abraçar e cumprimentar o povo numa noite muito animada e com um público de recepção calorosa que ali se divertiam.

“Estive presente, juntamente com o prefeito, em todos os polos juninos de Limoeiro. As festas juninas realizadas nos bairros e no pátio principal, foi um dos melhores festejos juninos de todos os tempos, uma festa boa, com muitos amigos e amigas presentes”, destacou Ronaldo, informando que foi um dos colaboradores para a realização dos festejos nas comunidades de Limoeiro.

O prefeito juntamente com o vereador pode mostrar os vários benefícios que a comunidade já havia recebido, além de várias outras obras que já estão com o planejamento e projetos prontos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...