sexta-feira, 7 de julho de 2017

Comitiva de Sairé visita EMBRAPA de Cruz das Almas - BA


No decorrer desta semana, o prefeito Fernando Pergentino, juntamente com uma comitiva composta pelo secretário de agricultura e meio ambiente, José Herculano, secretário de administração e planejamento, Wendes Oliveira, diretores da secretaria de agricultura, representante do sindicato dos trabalhadores rurais, Ozéias Caetano e alguns produtores rurais do município, visitaram a Embrapa Mandioca e Fruticultura localizada na cidade de Cruz das Almas – BA.
A unidade executa e coordena pesquisas que aumentem a produção e a produtividade, melhorem a qualidade dos produtos, reduzam os custos de produção e que viabilizem o aproveitamento de áreas ainda subutilizadas para mandioca, citros, maracujá entre outras variedades frutíferas.

“Nós temos um município extremamente agrícola e por isso estamos buscando fomentar a qualidade e o aumento da produção e com isso valorizar ainda mais nossa produção”, destaca Fernando Pergentino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...