quarta-feira, 7 de junho de 2017

Novo secretário de Ação Social é empossado



Em solenidade, realizada na sede do Centro de Convivência do Idoso, tomou posse o novo secretário municipal de Ação Social. José Dijailson ocupará a vaga de Aurisilvia Lima, que pediu para deixar o cargo por razões pessoais e familiares.

No discurso de posse, o novo secretário agradeceu ao prefeito Fernando Pergentino pela oportunidade e confiança e fez menção a antecessora da pasta. “Quero agradecer primeiro a Deus, a minha família, a minha amiga Aurisilvia Lima por todo aprendizado e ao Prefeito Municipal pela oportunidade. Estou aqui para servir a população de Sairé, respeitando as leis, sem distinção de raça, cor, classe social e crença”, disse. 

O Prefeito Fernando Pergentino ressaltou que José Dijailson tem uma responsabilidade grande à frente da pasta de Ação Social. Segundo ele, essa é uma das secretarias mais importantes do município. “Com todo respeito às demais, essa é uma das secretarias mais importantes porque mexe com o sentimento das pessoas”, enfatizou. 

A solenidade de posse contou com a presença do prefeito Fernando Pergentino, da primeira dama do município, Silvania Vasconcelos, e demais funcionários da pasta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...