quarta-feira, 28 de junho de 2017

Nota de agradecimento Festival do Buscapé


As Festividades juninas acabaram, mais o nosso coração já está apertado de saudade. Foram quatro dias de muita festa, alegria e animação pelas ruas de nossa cidade.

Dançamos muito forró ao som de grandes artistas. A Caminhada do Forró já está consagrada como o maior evento da nossa região.

Foram momentos inesquecíveis! Aos nossos conterrâneos e visitantes que abrilhantaram a nossa festa, nosso muito obrigado. Ao nosso maior patrimônio, o POVO SAIREENSE, nossa gratidão. Sem vocês seria impossível realizar este grande festejo.

Estendo também o agradecimento ao secretário de turismo e desenvolvimento econômico, Leonardo Araújo e ao diretor de turismo, Gilmar Pontes, e toda equipe que faz parte deste governo que não mediu esforços para que acontecesse o Festival do Buscapé 2017.     

Foi um São João muito especial, PELOS DESAFIOS ENCONTRADOS, mais vale salientar que a união, os colaboradores e a vontade de acertar, fez acontecer um dos maiores Festivais do Buscapé de nossa cidade. Obrigado Sairé! Obrigado meu povo!


PREFEITURA DE SAIRÉ COM O POVO CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...