quinta-feira, 1 de junho de 2017

Centenas de Fiéis participaram do encerramento do Mês Mariano



Uma grande celebração marcou o encerramento do mês mariano em Sairé. A festa de encerramento aconteceu com a realização da tradicional procissão e carreata dos motoristas e teve a participação de várias comunidades religiosas.

A carreata teve concentração ás 18h30min no Sitio Retiro, ás margens da PE103 na Capela de São Francisco (Castelo Pergentino). O gestor do município Fernando Pergentino e outras autoridades municipais participaram de todo o evento juntamente com suas famílias.

Centenas de fiéis participaram da celebração dedicada a Maria Santíssima que foi conduzida pelo Padre Antônio Quirino.  

“Nossa Senhora foi portadora da maior mensagem de todos os tempos que é Jesus Cristo. Ao celebrar o mês de maio, ou seja, mês dedicado a Nossa Senhora, nós cristãos católicos também somos portadores da esperança de Maria. A mensagem que ela nos traz é de superar os nossos limites e dificuldades, e nos renovamos porque quem tem fé, tem esperança”, afirmou o sacerdote.

 Ao fim da celebração e coroação da imagem de Maria Santíssima, o público presente assistiu no centro da cidade, apresentações culturais e queima de buscapé. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...