domingo, 16 de abril de 2017

Nota à Imprensa - Blogueiro Idelbrando Pontes

Nota à imprensa
Venho através desta nota, repudiar com veemência e esclarecer as informações divulgadas pela TV, Rádio, Sites e Redes Sociais, sobre uma suposta participação minha em um triplo homicídio acontecido na cidade de Sairé.
Alguns veículos de informação foram levianos, antiéticos e distorceram as reais informações, com o objetivo de induzir o leitor – principalmente o saireense – a uma equivocada interpretação dos fatos.
A minha detenção na última quarta-feira, 12 de abril, foi em decorrência de porte ilegal de arma de fogo (Estatuto do Desarmamento – Lei 10.826/03). Como todo cidadão, ando assustado com a grande violência, devido as minhas idas para minha propriedade rural eu tinha minha arma para minha defesa. Não houve participação minha em nenhum homicídio como está circulando nas Redes Sociais.
Tenho minha consciência tranquila sobre meus atos. A acusação é falsa, a justiça mostrará a todos a real verdade dos fatos.
Sairé, 14 de abril de 2017
Sem mais, 
Idelbrando Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...