terça-feira, 28 de março de 2017

Prefeitura de Sairé intensifica recuperação e abertura de novas estradas vicinais


A Prefeitura de Sairé realiza operação nas estradas vicinais do município com recuperação e aberturas de novas estradas. Já foram recuperados diversos trechos.

De acordo com o secretário de infraestrutura, Valdemir Santana, outros trechos serão recuperados em breve. “Já recuperamos algumas estradas e temos vários serviços já agendados. Nossas equipes estão em campo e, na hora que um trecho fica pronto, já partimos para outro” explica.


Para o prefeito Fernando Pergentino, as obras refletem o compromisso da gestão em administrar os recursos públicos a fim de garantir o acesso entre sede e povoados, melhorando a qualidade de vida dos saireesenses “Um dos maiores desafios da administração pública é a extensão territorial do município, por isso é imprescindível que a gente mantenha as estradas em boas condições. Nossas máquinas não param”, declara o prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...