quarta-feira, 22 de março de 2017

Após troca de tiros com a polícia, dois jovens são baleados e presos em Bonito



O Comandante do 2º Pelotão da Polícia Militar em Bonito, Sgt. Cordeiro, juntamente com o efetivo do referido Pelotão, realizava blitz e abordagens na cidade no intuito de combater o CVLI - Crimes Violentos Letais Intencionais, durante a realização dessa ação, o Comandante foi informado que dois indivíduos em uma motocicleta estavam praticando assaltos na cidade.

De pronto foi realizado incursões, onde foi localizado os suspeitos na dita moto. Foi dado a ordem de parada que de imediato foi ignorada pelos indivíduos que imediatamente abriram fogo contra a viatura. O efetivo revidou a injusta agressão e baleou os dois que caíram da moto.

A Polícia levou os dois jovens para o Hospital Dr. Albert d'Oliveira onde os mesmos foram transferidos para o hospital Regional do Agreste, em Caruaru. A Polícia confirmou que a moto utilizada por ambos tinha restrição de roubo e furto. Junto com eles foram apreendidos objetos proveniente de assaltos e uma arma de fogo.

Bonito 360º

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...