quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Parcerias no município de Sairé estão vencendo a crise, diz prefeito

Mesmo diante da crise financeira que o país enfrenta, a gestão de Fernando Pergentino, vem realizando obras importantes no município. De acordo com o prefeito, esse novo momento por que passa a ‘Terra da Laranja’ é fruto da captação de recursos, que acontece graças à boa articulação política e a eficiência das secretarias na elaboração de seus projetos. Parcerias com órgãos do governo federal, com o governo do estado, e lideranças políticas ajudam a desenvolver o município.

“O compromisso é por uma cidade melhor, nós estamos sabendo captar os recursos federais, estaduais, contando com autoridades políticas. Mas não nos limitamos só a isso, estamos investindo também com recursos próprios, isso garantiu todas as inaugurações realizadas ano passado, como vai também garantir todas as outras que estão em andamento”, Disse o prefeito Fernando Pergentino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...