quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Prefeito se reúne com funcionários da saúde


O prefeito reeleito de Sairé, Fernando Pergentino, se reuniu com o Secretário Municipal de Saúde do município, Dr. Marco Pontes e demais funcionários que compõe a saúde em sairé, na última quarta-feira (4), com o objetivo de fazer um planejamento.

O Secretário de Saúde Dr. Marco Pontes abriu os trabalhos, e enfatizou seu empenho à frente da secretaria em prol de toda população, suas expectativas e conhecimento em gestão e administração.

Dr. Marco Pontes aproveitou a oportunidade parar explicar que é de suma importância oferecer serviços de qualidade aos munícipes. “É nossa obrigação oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, é isso que esperamos de nossa equipe”, ressaltou o secretário.

O prefeito Fernando Pergentino afirmou a importância de oferecer uma saúde humanizada à população saireense, com renovação e qualidade nos serviços oferecidos.


“O momento é de todos trabalharem em um só seguimento, o do compromisso e respeito ao próximo, independentemente de ser contratado ou efetivo, a responsabilidade é a mesma”, disse o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...