segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Com Danúbio de Insurreição na presidência, nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sairé toma posse

(Foto: Adelson Oliveira) 1ª Secretária - Presidente - 2º Secretário 
Os Vereadores eleitos no município de Sairé tomaram posse em sessão solene no Clube Municipal, neste domingo, 1º de janeiro de 2017. Após a Instalação da Legislatura, houve a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sairé. Quem conduziu a sessão antes da eleição da mesa diretora foi o vereador Gildo Dias, procedendo ao juramento cada vereador presente.

A eleição da Mesa Diretora se deu por chapa única e foi eleita por 5 votos, os demais vereadores não compareceram a sessão. A chapa venceu para ser a nova mesa diretora do legislativo saireense. O Presidente eleito é o vereador Danúbio de Insurreição (PSB); Valdete de Chico (PTB)– 1ª Secretária e Boneco (PR) – 2° Secretário.

O presidente eleito Danúbio de Insurreição em entrevista ao blog Sairé News disse está realizando um sonho, em poder contribuir com o avanço de Sairé. “O sentimento da gente é de muito dever e de muito trabalho a ser feito por nossa cidade. Quero agradecer a Deus por mais essa vitória, essa responsabilidade tanto da eleição para vereador como para a eleição de presidente da mesa diretora da câmara. É a realização de um sonho de vida, dar essa contribuição para minha cidade. Agradeço aos vereadores que me deram um voto de confiança, a mesa diretora vai trabalhar incansavelmente, pois toda a população saireense depositou uma esperança muito grande em cada um dos vereadores eleitos. Vamos trabalhar com muita união, para fazer jus à esperança que toda a população saireense depositou através do voto em cada vereador”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...