terça-feira, 24 de janeiro de 2017

ASSALTO À POSTO NA BR 232 TERMINA COM VIGILANTE E BANDIDO BALEADOS


Passavam das 21h desta segunda-feira (23/01/2017) quando elementos armados chegaram em um Siena de cor branca e anunciaram o assalto à um posto de combustíveis que fica localizado às margens da BR-232, próximo ao distrito de Insurreição, sentido Gravatá/PE.

Durante a ação, um dos elementos disparou duas vezes contra o vigilante do estabelecimento (iremos preservar sua identidade por motivos de segurança), atingindo-o nas costas e em uma das pernas. Entretanto, durante a fuga, outra pessoa que passava pelo local e que não foi identificado, percebeu a ação dos criminosos e disparou contra os mesmos, conseguindo atingir um dos elementos, justamente o que atirou contra o vigilante. Os comparsas conseguiram fugir.

O bandido, que foi atingido nas costas, se identificou como "Willian" e afirmou ter 20 anos, mas como não estava com documentos, a Polícia Militar ainda irá confirmar a veracidade da informação. Ele foi socorrido e levado para um hospital na cidade de Gravatá/PE. Já o vigilante, foi socorrido para o Hospital Reginal do Agreste em Caruaru/PE, passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável. Portanto, a notícia que ele teria falecido não procede. O boato espalhado não passa de uma informação infundada. 

A Polícia Civil investigará o caso e o elemento detido será medicado e após receber alta, ficará a disposição da justiça. 

Efetivo: Polícia Militar de Bezerros/PE, Sairé/PE e Gravatá/PE.

Bezerros 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...