segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

VEREADOR DANÚBIO DE INSURREIÇÃO REALIZA NATAL DAS CRIANÇAS

Fotos: Adelson Oliveira
Neste domingo (18) as crianças do Distrito de Insurreição, Comunidade Cruzeiro do Oestes, Comunidade Jaboticaba e adjacências, foram agraciadas com uma grande festa de natal orquestrada pelo vereador Danúbio de Insurreição. O evento contou com brinquedos, pipocas, doces, além do Papai Noel que animou as crianças que participaram dos festejos natalino.

As brincadeiras começaram por volta da 9:00 horas e se estenderam até as 13:00 horas com muita alegria e descontração por parte de todos. O numero de crianças além da quantidade de adultos (pais e mães) que buscavam se aproximar do Papai Noel foi bastante significativo, numa demonstração de que ações como estas fazem despertar algo muito latente em adultos e principalmente nas crianças, a fantasia natalina. 

“O objetivo é fazer a criança feliz com presentes, brincadeiras, entretenimento para que eles melhorem sua autoestima, e nós vamos honrar tudo aquilo que colocamos no nosso projeto”, disse Danúbio. 

O parlamentar fez questão de agradecer a presença de todos como também àqueles que de alguma forma contribuíram para realização do evento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...