domingo, 4 de dezembro de 2016

Prefeitura intensifica abastecimento às comunidades da zona rural e urbana


Em virtude do longo período de estiagem, a prefeitura municipal de Sairé vem intensificando o abastecimento de água em todas as comunidades da zona rural e urbana do município. Ações vêm sendo desenvolvidas no combate à seca. Desde o início da gestão, o Prefeito Fernando Pergentino e toda a equipe da administração vêm assistindo às comunidades da zona rural e urbana do município atingida pelos efeitos da estiagem.

“Estamos cuidando da educação, da saúde e de todos os outros setores, mas estamos com os olhos voltados prioritariamente para esta questão da seca, do socorro aos homens e mulheres da zona rural, minimizando o sofrimento provocado pela falta de água" diz Fernando Pergentino o prefeito do município.

No conjunto de ações já implementadas pela administração, o secretário de governo, Ferreira Lima destacou a existência de 3 carros-pipas atendendo às comunidades que estão com dificuldades no abastecimento de água. “Estamos atendendo toda a população da zona rural e zona urbana. Diariamente são disponibilizados 3 caminhões de água, que trabalham Ininterruptamente todos os dias, o que dá uma média de mais de 900 abastecimentos de água por mês” ressaltou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...