sábado, 24 de dezembro de 2016

Missa e orquestras marcam comemorações dos 53 anos do município de Sairé



Para comemorar os 53 anos de Emancipação Política de Sairé, a Igreja Matriz de São Miguel realizou uma Santa, com a presença do prefeito Fernando Pergentino, autoridades do município e pessoas de diversas regiões.

Após a Santa Missa em Ação de Graças, celebrada pelo pároco do município Padre Quirino, os parabéns ficou por conta da Orquestra Sinfônica Cemuvi e a Banda Pedro Jorge Frassati, o show especial ficou por conta da Orquestra Filarmônica 11 de Agosto, que tem a frente o maestro Valdinez Júnior e iniciou a apresentação com a música ‘Casinha Branca’, entre seu repertório foi tocado o hino de Sairé.

O prefeito Fernando Pergentino parabenizou os munícipes. “Quero Parabenizar o povo saireense por esta data tão importante, 53 anos nosso município está completando, véspera de Natal, um momento tão importante para sociedade. Deixo a todos os saireenses um grande abraço e que Deus ilumine esse povo querido, e torne nossa cidade cada vez mais bela e mais harmoniosa”, ressaltou o gestor. 

 A festa surpreendeu turistas, como o Sr. Edimilson Pontes, do Rio de Janeiro, que veio para cidade passar as férias e aproveitou para prestigiar as comemorações do aniversário da cidade. “É muito emocionante, um lugar muito bonito e muito aconchegante. Conhecer num dia comemorativo é melhor ainda, está muito legal, tem banda, a santa missa. Trouxe-me muita paz, é um símbolo de alegria, estou encantado com a cidade. E o povo, muito receptivo”. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...