quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Joãozinho Tenório é diplomado em São Joaquim do Monte.

Foto: Natam Liberato

Reeleito com mais de 56% dos votos válidos, o que correspondeu a exatos 7710 votos, o atual gestor de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB) foi diplomado na manhã dessa quarta-feira (14) em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Vereadores da cidade.

Aliado do prefeito, o deputado estadual e primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Diogo Moraes (PSB) compareceu ao evento, ao lado dos colegas da Casa de Joaquim Nabuco, Deputado Eriberto Medeiros, do ex-deputado Oseas Moraes, do ex-prefeito de São Joaquim João Tenório e do ex-prefeito de Toritama Flávio Lima.

algumas autoridades políticas da região também compareceu a diplomação de Joãozinho Tenório, dentre eles o prefeito eleito de Camocim de São Félix, Giorge Bezerra (PSD). Além de Joãozinho, também foram diplomados o vice-prefeito, Dr. Abrantes e os 11 vereadores e suplentes da Câmara municipal.

Com informações da Ascom/Diogo Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...