segunda-feira, 31 de outubro de 2016

VEREADOR BONECO REALIZA FESTA DAS CRIANÇAS

O Vereador reeleito Boneco (PR) realizou uma sensacional Festa das Crianças no último domingo (30), em sua residência no sítio Tabocas. Centenas de pessoas acabaram participando da megafesta.

O Vereador Boneco participou de toda programação e levou pessoalmente o carinho e o abraço a todas as crianças participantes do evento. Ele falou ao site Sairé News que durante o evento esteve todo tempo junto às crianças, que se sentiu muito satisfeito por estar proporcionando alegria das crianças do distrito onde ele reside: “É gratificante ver a alegria estampada nos rostinhos destas crianças, isso nos dá mais força ainda para lutar não só pelo presente, mas também pela educação, saúde e qualidade de vida para todos”, disse o vereador.

Além dos presentes que foram distribuídos a cada criança, o vereador e seus colaboradores proporcionaram muitos doces, pipocas, refrigerantes, cachorros quentes e algodão doce, fazendo a alegria de toda a criançada. As crianças que participaram tiveram a oportunidade de brincar no Pula-Pula com a presença de palhaços para animar a festa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...