quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Prefeito eleito de Camocim participa de Fórum de Combate à Corrupção


Giorge Bezerra esteve acompanhado do seu vice, Sóstenes Rubano.


O Ministério Público do Estado de Pernambuco promoveu uma reunião conjunta do Fórum Estadual de Combate à Corrupção (FOCCO-PE), que aconteceu na manhã desta quarta-feira (26) no Centro Cultural Rossini Alves Couto, no Bairro da Boa Vista, na capital pernambucana.

O Fórum, que abrange o Ministério Público Estadual e Federal, Ministério Público do Trabalho, Ministério Público de Contas e Tribunal de Contas de Pernambuco, visa apoiar, acompanhar e assegurar a realização do processo de transição do mandato municipal, dando continuidade aos atos de Administração Pública, em especial no que se refere à permanência da prestação dos serviços essenciais prestados à população.

O prefeito eleito de Camocim de São Félix, Giorge Bezerra (PSD) e o seu vice, Sóstenes Rubano, participaram do evento. "A política de hoje se faz de forma diferente, a responsabilidade é maior e temos que ter cuidado na forma de administrar a cidade, temos que ter responsabilidade em administrar o dinheiro público", disse Sóstenes sobre a importância do evento.

Gioge de Neno e Sostinho, como são popularmente conhecidos, não pararam nenhum minuto após a vitória no último pleito. Desde então os dois tem buscado apoio junto a deputados e o governo do Estado no intuito de angariar recursos para o município, que vem sofrendo com as últimas decisões tomadas pela atual gestão, que suspendeu serviços importantes, principalmente nas áreas da saúde e educação.   

Bonito 360º 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...