domingo, 9 de outubro de 2016

Empresário Ednaldo Ferreira comemora aniversário ao lado de familiares e amigos


Na noite de ontem (08), o Empresário Ednaldo Ferreira comemorou seu aniversário ao lado de familiares e amigos.

A festa aconteceu em um sítio propriedade do blogueiro Idelbrando Pontes, no sítio Limeira, zona rural de Sairé. Com cerveja gelada, comida farta e ao som de boas canções, a festa começou pela tarde e entrou pela noite.

Ao fazer o uso da palavra, Ednaldo agradeceu a presença de todos e disse estar muito feliz por completar mais um ano de vida. "Por vocês e com vocês o meu dia foi ainda mais especial e alegre, e o carinho de todos demonstrado das mais variadas formas, aqueceu o meu coração e colocou vários sorrisos em meu rosto. Quem tem amigos como vocês, tem a certeza da alegria, do amor, e do conforto da amizade sincera. De coração, eu agradeço a todos vocês que estiveram presente e também aos que não puderam comparecer por motivos maiores. Muito obrigado mesmo e aproveito o momento para dizer que estou aqui à disposição de todos, pode contar com o ‘Menino da Net’ e que Deus possa nos abençoar mais e mais, essa foi apenas uma festinha de muitas que estão por vir…"!

O Blog aproveita o espaço para novamente desejar um feliz aniversário ao Empresário Ednaldo. Que Deus continue abençoando sua vida com dádivas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...