domingo, 2 de outubro de 2016

Dr. Wilson é eleito prefeito de Barra de Guabiraba


Há quatro anos o município de Barra de Guabiraba presenciava a força política do ex-prefeito do município Alberto George, o popular Bebeto quando este elegia para prefeito daquele município, Antônio Carlo, mais conhecido por Tony, que era o motorista de Bebeto na época. após um rompimento com Tony, Bebeto passou a ser o principal opositor do gestor nos últimos quatro anos, e voltou a mostrar ser a grande liderança política daquele município ao eleger hoje o Dr. Wilson, que bateu chapa com Valdinho, um antigo adversário de Bebeto.

A disputa foi apertada, a diferença foi de 133 votos, Dr. Wilson obteve 4.210 votos, correspondente a 50,26% dos votos, contra 4.077 de Diogo, o candidato da situação. Barra de guabiraba também elegeu neste domingo os oito vereadores que ocuparam a Câmara municipal pelos próximos quatro anos. Veja abaixo a lista com os nomes e a votação de cada vereador.

Gentil (PRP) 658 votos
Fá de Moça (PP) 603 votos
Genivaldo de Vavá da Ambulância (PMN) 450 votos
Nal de Paizinho (PR) 408 votos
Jó do Gás (PV) 391 votos
Cleubya (SD) 383 votos
Luiz Eugênio (PRTB) 371 votos
Eugênio Filho (PDT) 369 votos 


Bonito 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...