quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Prefeito Fernando Pergentino realiza palestra no sítio Jaboticaba

A coligação "Unidos, Somos Mais Fortes" compostas pelos partidos, PSB, PDT, PMDB, PR, PP que traz como candidatos em Sairé, Fernando Pergentino, candidato a reeleição e Natanael Ferreira, candidato a vice-prefeito, realizou na noite desta quarta-feira (14), no sítio Jaboticaba, mais uma grandiosa palestra.

A palestra contou com a participação dos candidatos a vereador e várias lideranças políticas. Centenas de pessoas fizeram questão de vestir amarelo para assistirem empolgadamente ao ato político.

“Essa é uma campanha abençoada por Deus e nos mostra a cada dia que o povo quer  continuar com o trabalho que vem sendo desenvolvido e está ao nosso lado. Fico feliz em estar aqui e poder falar com essa comunidade. Aproveito para destacar a importância de nossos vereadores que serão base para nossa administração com responsabilidade e respeito”. declarou Fernando Pergentino.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...