terça-feira, 20 de setembro de 2016

ELEIÇÕES: Fernando Pergentino realiza visitas na zona rural de Sairé


O prefeito Fernando Pergentino candidato a reeleição pela coligação “Unidos, Somos Mais Fortes”, seu vice Natanael Ferreira, acompanhados de militantes estão realizando visitas nas comunidades rurais de Sairé, para conversar com a população residente nas comunidades.

Fernando está indo de porta em porta, conversando com os eleitores das comunidades, apresentando suas ideias e projetos. A comunidade como sempre é bastante receptiva ao candidato, se mostrando aberta ao diálogo e escutando com atenção todas as propostas para que Sairé continue no caminho do desenvolvimento.

Em uma das visitas, Fernando destacou a importância de se estar perto do povo, escutando as suas queixas e entendo quais as suas principais necessidades. “É muito importante realizar esse tipo de ação, você se torna mais íntimo das pessoas, vê de perto a realidade da comunidade, assim consegue visualizar ações que podem trazer benefícios e impactar positivamente as suas vidas”, disse.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...