terça-feira, 27 de setembro de 2016

Candidato à reeleição, Fernando Pergentino reúne milhares de pessoas em grande comício no Vale Verde


Uma multidão lotou o campo de futebol do bairro Vale Verde na noite de ontem, 26, para prestigiar o comício da coligação “Unidos, Somos Mais Forte”, onde todos os militantes presentes no evento mostraram a grande liderança política do prefeito Fernando Pergentino, candidato à reeleição.

O ato político contou com a presença dos candidatos ao executivo, candidatos a vereador da chapa e de outros líderes da comunidade, o ato comprovou o favoritismo de Fernando Pergentino na disputa pela Prefeitura de Sairé.

Segundo depoimento de uma moradora “O povo veio a este grandioso comício demonstrar que aprova o trabalho do prefeito Fernando Pergentino e quer mantê-lo no comando da Prefeitura, para dar continuidade ao desenvolvimento do município de Sairé. Nós acreditamos na sua competência e na sua dedicação, por isso apoiamos a sua administração e estamos com ele nessa caminhada que, com certeza, será vitoriosa”, declarou Rejane Azevedo.

Fernando Pergentino reafirmou o compromisso de continuar trabalhando para melhorar as condições de vida de todos os saireenses, principalmente nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.  


“É muito bom ser abraçado e saber que a minha obra permanece na cidade, na vida e no coração dos meus amigos, dos moradores de Sairé que me receberam com tanto entusiasmo. Vi, em cada um dos comícios e palestras,  a esperança renovada e serei eternamente grato por esse carinho do meu povo de Sairé, e juntos com Natanael iremos fazer muito mais por nosso município”, declarou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...