domingo, 14 de agosto de 2016

Polícia prende dois após perseguição e troca de tiros

A viatura da Polícia Militar estava realizando rondas quando se depararam com um cidadão relatando que ele e mais dois populares acabara de serem assaltados na praça da Matriz por quatro meliantes que estavam em duas motos, e que todos estavam armados, e que após terem subtraído os aparelhos celulares das vítimas usando de violência e grave ameaça tomaram destino Alto Bonito.

A guarnição saiu em perseguição e nas proximidades do Loteamento Frei Damião a Polícia alcançou os meliantes, porém, ao dar ordem de parada o efetivo foi recebido por tiros, momento em que houve o devido revide onde dos dois meliantes caíram da moto, sendo que apenas um criminoso foi detido, tendo o outro conseguido fugir e só foi capturado momentos depois.


Viatura foi atingida por dois disparos (Foto: Cortesia/WhatsApp)

Na ocasião foi encontrado com o primeiro detido um revólver calibre 32, com três munições, sendo uma intacta e duas deflagradas, além de um aparelho celular produto do roubo, e com o segundo detido um outro aparelho celular também produto da ação delitiva.

Os fugados ao avistarem a GT de Agrestina que vinham no apoio, abandonaram a outra moto e entraram no mato. Os meliantes detidos estavam lesionados e foram transferidos sob custódia para o HRA em Caruaru. Já a viatura foi alvejada por dois projéteis, sendo um no capô e outro no para-bris
a.

Bonito 360*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...