quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Grande apreensão de maconha em Bezerros

Droga foi pesada no Mercado de Farinha de Bezerros, dando brechas para interpretações nas redes sociais que a droga teria sido apreendida no mercado.

Mais de 250 quilos de maconha foram apreendidos em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, na manhã desta quarta-feira. A operação foi deflagrada pelo 4º Batalhão da Polícia Militar, no Loteamento Santana e Sítio Areias. Na ocasião, duas pessoas foram presas.

De acordo com a PM, a informação foi investigada pelo Núcleo de Inteligência do Agreste e resultou num mandado de busca e apreensão cumprido pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e pela equipe Caça Homicida. José Ricardo do Nascimento, de 41 anos, mais conhecido como Raul Seixas, foi identificado e encontrado com cinco papelotes de maconha, cinco big-bigs (porções menores) da droga e R$ 81.

O outro investigado foi o irmão dele, Júnior Ricardo do Nascimento, de 37 anos, morador do Sítio Serra dos Bois, na zona rural da cidade. No quintal da casa dele, foram encontrados 249 quilos de maconha distribuídos em papelotes com um quilo, cada. O entorpecente estava enterrado e coberto por tijolos. Durante a busca, apenas a esposa do suspeito estava na casa, Flávia Maria da Conceição, 33.

Na operação, além da droga, foram apreendidas duas motos, fogos de artifícios, que seriam utilizados para avisar sobre a chegada da droga, TV, aparelhos de som e material para embalar crack. Flávia Maria e José Ricardo foram encaminhados para a delegacia de Bezerros.

Diário de Pernambuco

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...