segunda-feira, 4 de julho de 2016

Van com romeiros de Camocim é assaltada na PE-103

O que os motoristas que trafegam pela PE-103 no trecho Camocim/Bezerros mais temiam, aconteceu. Assaltos no perímetro do Castelo Pergentino, local onde recentemente foram construídos duas novas lombadas, começaram a acontecer.

Na manhã desta sexta-feira (01), uma Van carregada de romeiros da cidade de Camocim que viajavam com destino a Juazeiro do Norte, no Ceará, foi assaltada e os passageiros tiveram todos os pertences levados pelos assaltantes.

Celulares, dinheiro, bolsas e tudo que os meliantes puderam levar. Um internauta registrou sua indignação nas redes sociais sobre o caso, onde, inclusive, sua avó estava presente na Van, sendo umas das pessoas assaltadas.

Veja abaixo o desabafo do internauta.


"Governo de Pernambuco É UMA PIADA!! Venho aqui expor minha revolta e indignação em relação a inutilidade que tem lombadas nas intermediações do Castelo Pergentino Recepções, no município de Sairé. Como se não bastasse a dificuldade que existe para quem depende dessa estrada em função de outras 4 lombadas, buracos e remendos mau feitos que ligam Bezerros a Camocim, o Governo do Estado, não sei com que intenção, construiu duas novas lombadas que serve apenas para facilitar a vida dos mau intencionados e atrapalhar o cidadão de bem. Hoje pela manhã, ocorreu um assalto nesse mesmo trecho a uma van lotada (inclusive minha avó estava no meio) que tinha Juazeiro como destino. Levaram celulares, dinheiro, bolsas, etc... Fizeram a festa. Infelizmente essa é a realidade que quem trabalha para botar comida na mesa, pra ter um lazer, qualidade de vida melhor tem que enfrentar. É lamentável algumas decisões que são tomadas pelos governantes. Porque ao invés de construir lombadas não consertam a estrada? Porque é tão difícil fazer algo que beneficie o cidadão de bem? Fica ai as perguntas. Paulo Câmara consegue, a cada dia piorar a situação. Só espero que daqui a 2 anos o povo não se esqueça desses episódios que estão ocorrendo e use o poder do voto para o seu próprio bem."

Bonito360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...