quinta-feira, 21 de julho de 2016

Primeira Edição da Revista Verdade é lançada em Bonito

Revista foi lançada em comemoração aos dez anos da Verdade FM.

As Organizações RH, empresa responsável pela Rádio Verdade FM, aposta no mais novo meio de comunicação do grupo, a Revista Verdade. Era para ter sido lançada no ano passado, quando a emissora completou dez anos no ar, porém, alguns reajustes foram necessários, e com isso levou tempo para a 1ª Edição da Revista Verdade chegar nas mãos dos leitores.

Nesta primeira edição a Revista estará presente em mais de dez municípios de Pernambuco e na Capital do Estado, mas o objetivo é que a Revista Verdade chegue nas cidades de abrangência da emissora de rádio, que hoje atinge cerca de 55 cidades no Agreste, Zona da Mata e Litoral pernambucano e no litoral norte de Alagoas.

Nesta Edição, com 60 páginas, a Revista Verdade mostra o município de Bonito em vários aspectos. São cerca de 20 páginas dedicas a Bonito, Economia, Turismo, Saúde e uma matéria especial sobre a Colônia Japonesa e sobre os dez anos da Rádio Verdade. A Cultura do Inhame, o principal produto agrícola do município, o Turismo rural e os investimentos realizados por empresários do setor e a culinária regional também fazem parte da revista. 

Duas matérias especiais marcam essa primeira edição, a primeira mostra a Colônia Japonesa e a cultura dos orientais em Bonito, a outra faz um raio-x sobre uma década de história da emissora Rádio Verdade FM. Os investimentos da Resinort no setor de Caixas d'água em Bonito também ilustra o folhetim, assim como o mais novo serviço do Centro de Saúde PAED, a mamografia digital. Veja algumas páginas da 1ª Edição da Revista Verdade.

Imagens AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...