terça-feira, 12 de julho de 2016

Polícia prende um dos suspeitos que participou da troca de tiros no domingo

Na noite do último domingo, 10, a polícia estava realizando rondas no Frei Damião quando avistaram dois indivíduos em situação suspeita e ao abordarem os suspeitos os mesmo apreenderam fuga. Ao se aproximar dos indivíduos, a polícia foi alvejada por disparos de arma de fogo.

Durante a perseguição, já no caminho de acesso as cachoeiras, em Bonito, os policiais revidaram os tiros e ao chegarem numa estrada de barro, tanto os policiais quanto os suspeitos perderam o controle dos respectivos veículos. Os suspeitos fugiram pela mata e estavam foragidos até a tarde desta segunda, quando, após denúncias, um dos indivíduos, José Adenilton Bastos, conhecido por "Zé Pequeno", foi capturado e assumiu participação na ocorrência do domingo.

A polícia encontrou dois ferimentos em Zé Pequeno, provenientes dos disparos na troca de tiros com os policiais no domingo. Após ter confessado sua participação, José Adenilton foi encaminhado para a Delegacia de Plantão na cidade de Bezerros. 

Bonito 260*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...