quinta-feira, 7 de julho de 2016

Mais de 3 mil pessoas comparecem no aniversário do Prefeito Ruy Barbosa

O prefeito do Bonito, Ruy Barbosa (PSB), comemorou o seu aniversário de 69 anos com mais de 3.000 pessoas na noite desta terça-feira (05) na Associação Atlética Banco do Brasil - AABB, em Bonito. A festa contou com as presenças do Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, do seu Chefe de Gabinete, João Campos, dos deputados Clodoaldo Magalhães e Gonzaga Patriota, vereadores e correligionários do prefeito.

Vereadores e pré-candidatos a vereador, também participaram da comemoração do aniversário do Gestor.  Assim como prometido por Ruy, o momento também foi de apresentar a chapa de sucessão que ira disputar a eleição no pleito de outubro. Ruy confirmou o pré-candidato a prefeito, Gustavo Adolfo, e a vice-prefeito, Edson Monteiro.

Cautelosos na divulgação da chapa, Gustavo e Son Monteiro não falaram, apenas ouviram os convidados pronunciarem  suas qualidades e aproveitaram para parabenizar a escolha feita por Ruy. Além das autoridades políticas, a população também contou com a apresentação da Banda Fulô de Mandacaru, campeã do programa da Rede Globo, Super Star. 

Bonito 360*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...