segunda-feira, 11 de julho de 2016

Encontro de Motociclistas movimenta o comércio e o turismo, em Bonito

Bonito é conhecido como Capital das Cachoeiras e foi eleita uma das sete maravilhas de Pernambuco, porém, nesse final de semana, Bonito se transformou na Capital dos motociclistas, isso por que a Facção Bonito do Moto Clube Corrosivos'8, juntamente com o Restaurante Bonito Grill e o Hotel Bella Vista, realizaram o 1º Bate e Fica.

O encontro recebeu mais de 200 moto clubes de Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte e de outros estados. Mesmo sendo no mesmo período do Moto Chico, em Petrolina, o 1º Bate e Fica superou todas as expectativas dos organizadores. "Ficamos felizes com a participação dos Moto Clubes, foi um evento planejado com muito esforço pelos Corrosivos'8 e a quantidade de companheiros que já passaram por aqui é gratificante. Alguns passaram pela manhã e seguiram para Petrolina, onde acontece o Moto Chico, outros estão aqui desde ontem e isso é muito gratificante", disse Felipe Sinder, da Facção Bonito do MC Corrosivos'8.

O evento foi bastante positivo para a rede hoteleira da cidade. Praticamente todos os Hotéis e Pousadas receberam motociclistas. O comércio também foi bastante procurado pelos visitantes. Supermercados, lanchonetes e restaurantes recebiam frequentemente os motociclistas. "Nosso Hotel está lotado, assim como outros da cidade. O comércio foi bastante movimentado desde ontem. Um evento pequeno em relação a Festa de São Sebastião, mas que movimenta muito mais o comércio do que a tradicional festa de janeiro. É uma pena não termos o apoio do poder público, tudo isso foi feito como ajuda de alguns amigos, mas o evento está consumado. Fico feliz por contribuir para o desenvolvimento do nosso turismo", frisou o empresário Amaro Ferreira, proprietário do Bonito Grill e Hotel Bella Vista. 

Além dos Hotéis e Pousadas, a área de camping do evento ficou totalmente lotada. Os participantes ficaram satisfeito, assim como a  população que também compareceu para prestigiar o evento e curtir o som das quatro brandas que se apresentaram durante todo o dia, o evento foi fechado com a participação do cantor Renato Marinho. O encerramento do 1º Bate e Fica foi nesse domingo com um passeio para as cachoeiras do Bonito.

Bonito 360º

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...