sexta-feira, 17 de junho de 2016

Abatedouro que atenderá Sairé é inaugurado no Agreste de PE

O prefeito Fernando Pergentino prestigiou na última quinta-feira (16) a inauguração do Abatedouro Regional Governador Eduardo Henrique Accioly Campos na cidade de São Joaquim do Monte. Também participaram do ato inaugural o  Governador do Estado de Pernambuco Paulo Câmara e toda comitiva do Governo do Estado. O abatedouro está localizado na área rural de São Joaquim do Monte, no sítio Formigueiro.

Segundo o prefeito Fernando Pergentino a inauguração do Abatedouro Regional, além de um marco é motivo de orgulho para as cidades da região. “É uma honra sabermos que o Abatedouro Regional trará tantos benefícios, atendendo a cerca de 10 cidades, entre elas Sairé", apontou o prefeito. “Este abatedouro representa uma grande obra para os criadores de Sairé comercializarem seu produto com a certeza da inspeção, e da segurança alimentar e saúde pública da população”, continuou.

Para José Herculano,  Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, o abatedouro oferece benefícios para toda população saireense. “Ganha o poder público, o produtor e o consumidor final, que tem a oportunidade de adquirir um produto inspecionado, sabendo inclusive qual é a sua procedência”, observa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...